terça-feira, 15 de março de 2011

Musica para nova esquete!

Pois é galera a quanto tempo não venho por aqui hein, mas foda-se.
Segue abaixo a letra de uma música para o @MuidodeQuenga que vai fazer um esquete satirizando o comercial da NET: No dia em que eu virei um NET, apreciem e peguem nos meus cunhão.

Letra Musica:


Eu já bati em velhos em novos, eu vi filmes e carros comodoro


E na pipoca eu ponho sal, e a rima é coisa e tal,


Essa letra decorou, da cabeça sai mais não


Essa letra ta bondosa, pois não vi um palavrão



Refrão:

Mentira (mentiraaaa), se for eu pego um cacetete



E de repente ouço um priquito, e um pega nos meus cunhão


Tava um dia lindo de sol, e de repente um furacão,


Um vibrador em cima da mesa, já usado em algum furo


Se passa no olho é conjutivite? E catarata meu irmão!



Refrão:

Não podia (Não podiaaaaa), limpa a remela com cotonete,


Não podia (Não podiaaaaa), limpa a remela com cotonete,

0 comentários:

Postar um comentário